Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
CONCRETA 2017
23 de novembro de 2017 | Geral

A manter-se o atual ritmo de reservas de stands para participação no PAVILHÃO da OERN na Concreta, o número de stands irá esgotar muito rapidamente.
 
GARANTA JÁ O SEU STAND! Faça a sua pré-inscrição aqui.
 
Como se recordam do Convite anteriormente efetuado, este ano a Concreta que se realiza de 23 a 26 de novembro, na EXPONOR, vai contar com a participação especial da Ordem dos Engenheiros Região Norte (OERN).

Desta forma OERN convida todos os membros a associarem-se a esta parceria, como uma oportunidade para apresentação, exposição, divulgação e promoção da profissão, constituindo novas oportunidades de negócio.

A OERN terá um Pavilhão na Concreta, com 50 espaços, onde estarão representadas as diferentes áreas de engenharia, que se quiserem associar ao evento, e o Auditório da OERN, para promoção desses serviços ou atividades.
Estes espaços de 9m2 (3X3m), serão disponibilizados aos membros da OERN por um preço simbólico de 100€.

É admissível uma inscrição partilhada, num máximo de três engenheiros, no espaço de 3X3m, conforme requisitos anteriormente referidos.

Os membros interessados em participar no Pavilhão da OERN na Concreta, devem inscrever-se aqui. Haverá uma pré-seleção, tendo em conta a representação de materiais de construção civil, que habitualmente são apresentados pela Exponor na Concreta, cujos interesses comerciais têm que ser respeitados e estes não podem ser feitos através do Pavilhão da OERN.

Serão selecionadas as primeiras 50 pré-inscrições, desde que cumpram os requisitos atrás referidos.

Está garantida pela EXPONOR a divulgação no catálogo online, na sua revista de distribuição gratuita, na inscrição da lista de expositores no Guia do visitante e na planta da CONCRETA.

A mesma divulgação será difundida pela OERN, pelos meios de comunicação habituais.
 
Aguardamos pela Vossa inscrição.
 

Mais informações
concreta@oern.pt

2017 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte