Preço Membro
€50
Preço Membro Estudante
€25
Preço Não Membro
€150
Os clientes consumidores de energia elétrica têm direito a uma qualidade de serviço, que garanta uma fiabilidade e consistência no seu fornecimento. Para a maior parte dos consumidores, quer sejam industriais ou de serviços, uma má qualidade no fornecimento e na utilização de energia elétrica pode trazer custos elevados para as suas atividades.
É importante que os intervenientes conheçam o conceito de Qualidade de Energia Elétrica e que consigam identificar os problemas relacionados, por forma a que os possam eliminar ou minimizar.
Competência de saída
– Compreensão do conceito de Qualidade de Energia;
– Interpretação de resultados de uma análise de Qualidade de Energia;
– Especificação de soluções para eventuais problemas identificados.
Membros e não membros.
Engenheiros Eletrotécnicos e outros profissionais interessados neste tema.
Rui Jorge Correia de Almeida
Engenheiro Técnico Eletrotécnico, com percurso profissional pelo departamento de normalização do IEP; na manutenção e desenvolvimento de sistemas de apoio à produção numa empresa; como diretor técnico em empresa de instalações elétricas; como diretor de marketing e, atualmente, como diretor-geral de uma empresa.
Idioma: Português
Hora: Portugal continental
Carga horária em sessões assíncronas (estimativa de tempo de autoestudo, fórum e etapas sem intervenção síncrona dos formadores): 7h.
Carga horária em sessões síncronas: 2h.
Data e horário da sessão síncrona: dia 19/05/2025, das 18h30m às 20h30m.
Avaliação: 22/05/2025 (18h às 21h).
Preço Membro
€50
Preço Membro Estudante
€25
Preço Não Membro
€150
Lista de Espera
2025 © COPYRIGHT Ordem dos Engenheiros Região Norte
- Developed by Techy.pt
Para fornecer uma boa experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Ao aceitar está a permitir que processemos dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir pode afetar negativamante certos recursos e funções.