A Norasil procura Engenheiros Civis para reforçar a sua equipa, nas funções de Direção de Obra e Medidor Orçamentista
DIREÇÃO DE OBRA (2 VAGAS)
FUNÇÕES
- Gerir todas as etapas da obra do processo de direção de obra de acordo com o
planeamento e qualidade necessária dos trabalhos, garantindo a articulação com todos
as partes intervenientes;
- Definir, escolher e negociar com fornecedores e subempreiteiros, de acordo com as
especificidades de cada projeto;
- Gestão de recursos (mão-de-obra, equipamentos, materiais, subempreitadas, ente
outros);
- Elaborar os mapas internos de controlo das obras, procedimentos, Receções Provisórias
e Fecho de Contas, analisando desvios e propondo correções quando necessário;
- Gestão de processos e relacionamento com diferentes interlocutores e entidades
(cliente, fiscalização, entidades públicas, etc,)
- Supervisionar o controlo da Qualidade, Segurança e Ambiente da obra
- Elaboração de Autos de Medição a Subempreiteiros e de Autos de Produção com o Dono
de Obra.
- Gestão contratual com o Dono de Obra e Fiscalização.
- Controlo económico da Empreitada.
REQUISITOS
- Experiência mínima de 5 anos em funções de Direção de Obra com experiência
comprovada;
- Domínio de ferramentas informáticas (Office, Autocad e Project) e bom conhecimento em
línguas;
- Facilidade no relacionamento interpessoal, orientação para o cliente, polivalência e
flexibilidade para adaptação a diferentes contextos e interlocutores;
- Capacidade de negociação e orientação de resultados;
- Capacidade de liderança e proatividade;
- Formação em Engenharia Civil;
- Boa capacidade de comunicação;
- Disponibilidade de deslocação no país.
MEDIDOR ORÇAMENTISTA (2 VAGAS)
FUNÇÕES
- Analisar as diversas partes componentes do projeto, a memória descritiva e os cadernos
de encargos;
- Determinar com rigor, de acordo com as especificações, as quantidades, o custo dos materiais e da mão-de-obra necessários para a realização dos projetos;
- Efetuar as medições;
- Realizar consultas a fornecedores e subempreiteiros;
- Calcular custos globais;
- Organizar e retificar as propostas de orçamentação;
- Indicar os materiais a empregar nas operações a efetuar;
- Manter as tabelas de preços atualizadas;
- Gerir todas as etapas do processo de orçamentação de acordo com o planeamento dos trabalhos, garantindo a articulação com todos as partes intervenientes;
- Definir, escolher e negociar com fornecedores e subempreiteiros, de acordo com as especificidades de cada projeto;
REQUISITOS
- Experiência mínima de 3 anos em funções de Orçamentação;
- Domínio de ferramentas informáticas (Office, Autocad e Project) e bom conhecimento em línguas;
- Facilidade no relacionamento interpessoal, orientação para o cliente, polivalência e flexibilidade para adaptação a diferentes contextos e interlocutores;
- Capacidade de negociação e orientação de resultados;
- Capacidade de proatividade;
- Formação em Engenharia Civil preferencialmente;
- Boa capacidade de comunicação;
- Disponibilidade de deslocação no país.