O projeto educativo Há Engenharia em Mim® da OERN esteve na Futurália, na Feira Internacional de Lisboa, considerada a maior feira de Educação e Formação de Portugal.
Esta participação realçou o papel que a Ordem dos Engenheiros tem vindo a adotar contribuindo para o futuro de jovens estudantes, oferecendo uma oportunidade de contato direto e de esclarecimento de dúvidas, proporcionando a oportunidade de explorar as diferentes vertentes da Engenharia, obtendo orientação vocacional sobre futuras escolhas.



O programa Há Engenharia em Mim® é especialmente pensado pela OERN, para estimular o sentido prático pela Engenharia, numa vertente lúdico-pedagógica "hands-on", tendo por base uma ferramenta de aprendizagem STEAM.
A OERN continuará a apostar no contacto mais próximo com os alunos, levando a Engenharia até àqueles que são os futuros profissionais desta área.