É necessário aceder ao SIGOE - Balcão Único e carregar em "Alterar Utilizador"
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É necessário aceder ao SIGOE - Balcão Único e carregar em "Alterar Utilizador"
Basta aceder ao SIGOE - Balcão Único, carregar em "Pedidos" - opção "Alteração Dados Pessoais".
Informar que as referências multibanco não caducam e que podem ser consultadas no SIGOE - Balcão Único em "Área Pessoal" separador "Referências"
Para efetuar o registo no SIGOE – Balcão Único, entra no site.
No MENU (lado esquerdo) clicar em Balcão Único - carregar na ligação que diz "registar" (na parte superior do lado direito).
Escolher a opção "Membro".
Preenche os campos apresentados com os dados e depois recebe uma mensagem para criar a palavra passe.
Se ao tentar registar no SIGOE – Balcão Único como membro, o informa que não é possível o registo, é muito provável que um ou mais dos cinco dados obrigatórios para registo
(Número de Cédula, NIF, Email, Número de Telemóvel e Data de Nascimento) estejam errados na base de dados da OE.
Neste caso, agradecíamos que nos enviasse um printscreen do quadro com o erro, para que possamos efetuar as devidas retificações.
Para atualização da sua morada, devido à proteção de dados, terá de ser o/a Engenheiro/a a proceder à alteração.
Para efeito, solicitamos favor de aceder à sua área pessoal do SIGOE - Balcão Único e no Menu Pedidos - Alteração de Dados Pessoais – Dados gerais - Separador “Dados pessoais”- inserir a nova morada.
Poderá alterar os dados financeiros, seguindo os seguintes passos:
Nota: Se o banco pretendido não se encontrar na tabela, solicitamos favor de nos remeter
comprovativo dos dados bancários para tratamento.
Para aceder à sua lista de declarações diretas, solicitamos favor de através do
- SIGOE
- Balcão Único carregar em "Pedidos"
- "Declarações"
- "Emissão de Declarações"
Inserir- Escolha- Ver Mais e selecionar a opção pretendida
- Gravar.
Após gravar o pedido irá receber no seu email a referência MB para efetuar o pagamento.
Após efetuar o pagamento, a declaração ficará disponível na sua Área Pessoal do SIGOE, no separador – Declarações.
Para lhe ser concedido a isenção de pagamento de quotas, deverá submeter o pedido de isenção de pagamento de quotas através do
- SIGOE
– Balcão Único
– Menu "Pedidos"
– “Isenção Pagamento Quotas”, mencionando o motivo e anexando um comprovativo do mesmo
– Gravar.
Para proceder à revogação da suspensão automática é necessário aceder à plataforma SIGOE – Sistema Integrado de Gestão Integrado da Ordem dos Engenheiros (Pedidos - Reativação). Esta renovação da inscrição pressupõe a regularização prévia do incumprimento e o pagamento da taxa ou emolumento fixado para o efeito:
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